quarta-feira, 21 de outubro de 2015

RESENHA: ESMALTE BRUNA MARQUEZINE DEGRADÊ COR VIOLETA BLACK

Oi meus amores!!!  :D

Como vocês estão? Espero que bem!!

Mil desculpas pelo meu sumiço esses ÚLTIMOS dias é que estava um pouquinho corrido para mim, mas prometo que vou fazer o possível para continuar fazendo post para vocês um dia sim outro não.

Hoje eu venho aqui fazer a primeira resenha do canal e nada melhor do que ESMALTES hahah.

Eu estava louca para comprar o esmalte da Bruna Marquezine para testar... Comprei apenas 1 por enquanto, depois vou comprar o restante da coleção porque eu simplesmente A.D.O.R.E.I.

Confesso que foi muito difícil escolher apenas uma cor pois todas as cores são maravilhosamente lindas, mas enfim, escolhi a cor VIOLETA BLACK.

No total são 10 cores:

1- Açai - Black, 
2 - Blue - Black, 
3 - Cana - Black, 
4 - Cinza - Black, 
5 - Gold - Black, 
6 - Marrom - Black, 
7 - Red - Black, 
8 - Turquesa - Black, 
9 - Verde - Black e 
10 - Violeta - Black.


O que eu posso falar para vocês é que eu adorei a cor, achei maravilhosamente lindo, a única coisa é que como a minha unha está pequena o degradê não aparece muito bem. A durabilidade do esmalte é ótima. Eu super indico a vocês, e o legal também, é que tem cores para todas ocasiões, desde a mais chamativa como a mais discreta. Então, usem e abusem.

Como vocês podem ver o esmalte vem em uma caixinha bem fofa com a foto da Bruna Marquezine, atrás da caixinha vem toda explicação ensinando como aplicar para que fique o efeito degradê. A embalagem permanece padrão da marca Luandra, contendo 8 ml. O valor do esmalte varia entre R$ 7,00 até R$ 10,50 depende da região.

Alguns pontos que vocês precisam saber:

  • O degradê não fica idêntico em todas as unhas, de acordo com o posicionamento da luz muda o efeito do esmalte.
  •  Unhas compridas mostra melhor o degradê, unhas curtas o degradê não ficam tão evidente .
  • Se esmaltar com maior quantidade de esmalte no pincel o efeito degradê aparece melhor.
  • Todas as linhas de esmaltes da Bruna Marquezine são 3Free, ou seja, não possuem Tolueno, Formol e DBP, caso você seja alérgica a um desses componente ou até mesmo a todos, pode ficar tranquila e usar a vontade.  
Tirei algumas fotos para vocês verem como fica nas minhas unhas:





Este foi o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado.

Beijinhos a todos, fiquem com Deus e até o próximo! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário