terça-feira, 6 de outubro de 2015

PRIMEIRO POST DO BLOG

Oi galerinha! 

Como vocês estão? Espero que bem rsrs.

E lá vamos nós mais uma vez :D. Desta vez pra valer!
Estava com saudades de escrever e gravar para vocês!

Bom, pra quem não me conhece me chamo Évelin, já criei alguns blogs (2 rsrs) de uns tempinho para cá, porém, desisti deles porque sempre surgia imprevistos seja ele (trabalho, faculdade, acabava que não estava dando tempo de gravar e escrever para vocês, mas enfim)...

O último canal que criei, na verdade criamos, porque era eu, meu esposo, minha irmã e meu cunhado, chamava-se "Desafios Entre Casais", super divertido, mas nossos horários não estava batendo por este motivo que não gravamos mais para este canal.

Resolvi criar novamente blog/canal, porque gosto de me envolver com essas coisas e amo o nosso universo feminino, então aqui irei compartilhar com vocês um pouquinho de tudo, maquiagem, moda, culinária, meu dia a dia, ou até mesmo um papo legal. 

Espero muito que gostem e que voltem mais vezes para trocarmos experiências. 

Ah!!! Não se esqueçam de se inscrever no blog e no canal para ter em primeira mão tudo que vai rolar por aqui.

Sejam todos muito bem vindos!

Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCNEvszx_LR8wowCI3wpHhdQ

Facebook: https://www.facebook.com/vaievemdemulher?ref=bookmarks


Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo!



2 comentários: